quinta-feira, 20 de maio de 2010

Felipe Dias


Esse foi escrito pelo meu amor Felipe Dias : Te Amo !

As vezes você me irrita
Mas isso é normal
Você é sempre tão bonita
E eu tão natural
Meu amor por vc é tão grande
Que não cabe no meu peito
Tento não pensar o tempo todo em você
Mas não tem geito
Você invade minha cabeça
Me lembrando de nossos momentos
Antes que eu me esqueça
Eu te amo onten e hoje em todos os pensamentos
Juh a primeira vez que eu ti vi
Nâo acreditei
Achei que era uma celebridade ali
Mas não, era apenas o maior amor que deve haver
E no meu coração posso perceber
As batidas felizes por te ver
Quando sinto vc se aproximando
Sinto as mãos tremer
E a dor ta me matando
Nem consigo descrever
Meu pulmão nao existe
Não consigo respirar
Meu amor persiste
E só quero te encontar
As vezes sinto um forte arrepiu
Você me tocou e sorriu
Juh a você não consigo resisti
Mas nao quero lembrar
Que você não esta aqui

Felipe Dias Ramos para Juliane Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário